Shopping promove aula de churrasco para celebrar Dia dos Pais

No próximo domingo, 4, o PolloShop promove uma atração especial para os pais ou para quem quiser fazer um almoço surpreendente no dia deles (11 de agosto, domingo). O churrasqueiro Gerson Almeida, do canal no Youtube Clube da Carne TV, irá apresentar os principais cortes de carne e alguns segredos ao público que passar pelo shopping.

O especialista, que também é empresário, criou o canal na rede social para conseguir falar de maneira divertida e descomplicada sobre os truques do churrasco. Lá, ele dá dicas sobre cortes, temperos, pratos e muitas outras informações para quem é apaixonado por gastronomia e gosta, principalmente, de produtos mais nobres, como costela e picanha.

No PolloShop, sua aula, que terá a duração de aproximadamente 2h, passará em um telão para que todos acompanhem o que está sendo preparado.

Música

A trilha sonora do evento é ao som de Maycon Carvalho, natural de Mogi Guaçu (SP), que encontrou em Curitiba, espaço para mostrar seu talento na voz, guitarra, gaita, percussão e violão.

Serviço

Dia dos Pais PolloShop
Data: 04 de agosto, domingo, a partir das 15h
Endereço: R. Camões, 601 – Alto da XV, Curitiba – PR, 80040-180
Aula de churrasco com Gerson de Almeida: 04 de agosto, domingo, das 15h às 15h30 com dicas básicas de fogo.
Das 16h00 às 17h00 aula show de cortes de carne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui