Shopping São José traz fábrica de slimes em janeiro

São josé
Foto: DIvulgação

Grande sucesso entre as crianças, os slimes são massas de modelar semelhantes às famosas gelecas dos anos 80. A diferença é que o slime pode ser feita pela própria criança, seguindo receitas variadas e colorindo da forma como desejar. E, para aproveitar o período de férias escolares e entrar nessa moda, o Shopping São José apresenta a Slime Fun Factory.

Localizada na praça de eventos, a atração é gratuita e tem como objetivo estimular a imaginação e criatividade dos pequenos de forma lúdica e interessante. A Slime Fun Factory simula uma fábrica de verdade, com “crachás”, área de “descontaminação”, portas numeradas para entrar no ambiente e outros destaques como o espaço instagramável, área externa interativa, entre outros.

“O bacana do slime é que a própria criança pode fazer a alquimia e ver a mágica acontecer nas suas mãos. Afinal, quem nunca na infância misturou vários ingredientes aleatórios para ver o que acontecia? Com as diversas possibilidades, fazer o próprio slime é uma atividade quase que terapêutica”, comenta a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann.

Além disso, as crianças que participarem da Slime Fun Factory poderão produzir um slime que brilha no escuro e visualizar a cor que ela fica, em caixas escuras no evento, e os pequenos ainda levarão a slime criada para casa.

SERVIÇO

Slime Fun Factory no Shopping São José
Data:
 16 de janeiro a 5 de fevereiro
Horário: das 12h às 21h de segunda a sexta | 14h às 20h aos domingos
Local: praça de eventos
Idade: a partir dos 3 anos
Tempo da sessão: 25 minutos
Crianças por sessão: 20
Atração gratuita

 

**

Via: Manuela Sant’Ana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui