“Entre quatro paredes vale tudo”

entre quatro paredes
Foto: Divulgação

Por que tantas pessoas buscam sexo fora do Relacionamento?

Escuto essa pergunta constantemente, e a minha resposta é sempre uma pergunta. Por que o sexo entre muitos pares se tornou algo frio, mecânico e sem calor?
A resposta é fácil e simples, porque vivemos vidas fake, somos o que não queremos ser, falamos e concordamos com muitas coisas que não condiz com o que realmente pensamos e queremos.
A busca enlouquecedora por um par também é um problema na vida sexual de muitas pessoas. Existe muita preocupação com o profissional e a posição social, mas pouca com o relacionamento, só que o tempo voa, e quando nos damos conta já estamos com 30, 40 ou 50 anos, aí vem o desespero de casar, ter filhos e construir uma família.
O foco que deveria ser curtir o momento, a companhia e o flerte são substituídos pelo sentimento de pressa, de que o tempo acabou.
A busca pelo sexo fora do relacionamento também se da pelo fato de muitas pessoas serem supostamente conservadoras, um conservadorismo social ultrapassado que nunca devia ter existido.
Muitos homens têm desejos e vontades, porém se recusam em fazer com seus pares, achando que isso não faz parte do relacionamento e que suas esposas não podem fazer tais coisas (doce ilusão), sem falar nas mulheres que escondem desejos enlouquecedores os quais jamais vão fazer com seus pares, afogam a excitação e o prazer em prol de uma imagem (triste realidade).
Então pergunto: Por que ter um relacionamento? Por que ficar com alguém que não te da prazer sexual? ou pior, Por que ficar com alguém que você não vai desfrutar dos prazer da vida? SIM, prazer, tesão, orgasmos, todo mundo deveria desfrutar diariamente pelo resto da vida esses prazeres.
Então homens supostamente conservadores, não condenem seu par a viver uma vida de desejos ocultos e retraídos, seja um homem de verdade, de prazer, provoque prazer, se preocupe com quem você diz que ama, sim, porque isso é uma prova de amor, querer saber e querer realizar os desejos de quem se ama.
Mulheres não se retraiam não se apaguem, não sejam o que a sociedade supostamente ditou para você, busque, peça, fale e se for preciso grite, mas não viva em um relacionamento sem prazer, não foi pra isso que você quis um par, foi para ser feliz, e como eu disse em outro artigo “SEXO É VIDA”, então viva.
Não falo para não serem conservadores, porém o conservadorismo é para com as outras mulheres é para com os outros homens, entre um casal deve existir liberdade de expressão e diálogo, a frase clichê “ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO” nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje.
O que você e seu par fazem é problema de vocês, mas façam, inovem, busquem novos incentivos, se conheçam, até porque, mesmo vivendo uma vida toda juntos, vocês sempre vão se descobrir.

Ame, viva, seja feliz!

·         Contato: 41 99185-1452

·         Instagram: sabrina_matos_oficial/

·         Canal: www.youtube.com/c/sabrinamatos
·         Site: www.sabrinamatosoficial.com.br

·         Fanpage: https://www.facebook.com/oficialsabrinamatos

**

Sabrina Matos é Sexóloga, Pedagoga, Educadora Sexual, Analista Ambiental, Economista, Karateca, Youtuber, CEO em sexualidade, Idealizadora e Coordenadora do 1º Curso Teórico Profissionalizante de Artes Marciais e integrante do Projeto Femininação . Também é autora e idealizadora de alguns projetos, como os 5 sentidos, que trabalha com a percepção do “TOQUE” e dos “SENTIDOS”, e a verdadeira essência do “KAMA SUTRA”. E a interação, que trabalha com a mente, corpo, ambiente e par.Sabrina também faz atendimentos com hora marcada em seu “Espaço Amiga” (Home Office), online, da palestras, ministra workshop’s e disponibiliza em seu canal do youtube, vídeos educativos sobre temas ligados a sexualidade. Atende somente mulheres, mas palestra para adolescentes, jovens, mulheres e público misto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui