Giovana Marinoski considera positiva sua 1ª Copa Brasil

Giovana destaca os freios do chassis Techspeed que utilizou na Copa Brasil de Kart (Foto: Gilmar Rose/Divulgação)

A paranaense Gioavana Marinoski, da equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Instituto ASR, considerou positiva sua primeira participação na Copa Brasil de Kart. Ela disputou a categoria Júnior na 24ª edição da competição, encerrada sábado, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina.

Giovana adianta que começou bem nos treinos. No treino classificatório teve um pouco de dificuldades e ficou apenas com a 25ª colocação do grid de largada. Na primeira prova classificatória ganhou 10 posições e terminou em 15º. Na segunda se classificou em 17º. Na soma de pontos das duas, ficou com a 15ª colocação no grid de largada da Final. Na Final sofreu um enrosco de um menino, rodou e caiu para a última posição, recuperou-se um pouco e terminou em 18º. “Fiz uma boa preparação e dei o melhor de mim nas provas. Pela primeira vez na Copa Brasil e estreando na categoria Júnior, posso dizer que minha participação foi positiva”,  frisa Giovana.

Giovana tesse elogiou ao chassis Techspeed. “Achei o Tech muito bom. É bom de freio e para as competições que ainda restam nesta temporada, terei bons resultados uma vez que estarei melhor adaptada a ele”, completa Giovana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui