Quinta, 26 de abril de 2018, 18:10 h - Atualizado em 27/04, 20:24 h

Banda Pallets é escolhida para integrar o line do Festival Coolritiba

Com mais de 8.400 votos a banda foi escolhida para tocar no palco Arnica Cultural no festival

Amanda Lyra:Cultura
Autor: Amanda Lyra
O conteúdo desta matéria é de total responsabilidade do autor.
Foto: Divulgação.

A banda são joseense Pallets estava participando da votação escolheria a banda que faria a abertura do Palco Arnica Cultural durante do Festival Coolritiba que acontecerá na Pedreira Paulo Leminski dia 05 de maio. Competindo com as bandas Médicos de Cuba, Cidrais, Notívagos entre outras, a Pallets disputava com a banda Tuyos o primeiro lugar na votação. Estando em segundo lugar até alguns dias antes do término da votação, a banda ganhou o apoio de seus fãs nas redes sociais, que fizeram uma verdadeira campanha com vídeos e posts em prol da Pallets. Foram amigos, família, inclusive outros artistas e bandas, até estabelecimentos como a Tozo Butequeria que criou uma promoção exclusiva para os clientes que votaram na Pallets.

Somando mais de 8.400 votos, a banda foi a escolhida para tocar no palco da Pedreira Paulo Leminski durante o Festival que traz  Emicida feat Pitty e Mano Brown, Baiana System, Iza, Anavitória feat Sandy e Outroeu,Maneva, Jenni Mosello, Nação Zumbi e Black Alien, Francisco El Hombre, Rincon Sapiência, Scalene, Trombone de Frutas, Dingo Bells, Dream Team do Passinho, Só o Soul Salva!, DLY - Dance Like Yourself , Clube do Passinho Baile Charme  e Brasilidades.

Nossos parabéns à banda Pallets que é mais que merecedora!

 

Mais sobre Festival Coolritiba

O maior palco ao ar livre da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, será o reduto cool dos apaixonados por música, arte e sustentabilidade. O evento reunirá artistas consagrados da cena musical internacional. Serão diversos shows musicais, exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia e intervenções de artistas plásticos brasileiros. O público também será estimulado a adotar práticas sustentáveis.

 

Mais sobre a Pallets

A Pallets é natural de São José dos Pinhais e  foi formada em 2004 por amigos que queriam fazer o bom e velho rock'n'roll. Já lançaram os EPs ‘‘Rock n’ Roll, Sujeira e uma Mulher Loira (2008)’’, ‘‘Máquina do Tempo (2008)’’ e ‘‘Jornal da Pallets (2010)’’. Em 2012 lançaram o ‘Independência ou Sorte?’’

Em Outubro de 2014 a Pallets lançou também de forma independente, seu primeiro DVD, intitulado ‘‘Pallets Ao Vivo na Terra da Bala’’ e em 2017 a banda lançou seu primeiro Vinil, um compacto em 7 polegadas.

Depois dos sucessos "Sem Blá, Blá, Blá", "Sonhador" e "Estrada" a Pallets apresenta o mais novo trabalho: "Eu Preciso", clipe totalmente produzido pelo Estúdio dos Pallets, gravado em VHS, com imagens do início da carreira até os dias atuais. Assista:

 


Comentários desta notícia:


25/04, 19:38 h -Cleyton :

"Os melhores "



Comente você também sobre esta notícia:



Colunista do dia
Coluna Kids

Coluna Kids

Coluna Kids


Direito & Cidadania

Direito & Cidadania

Direito & Cidadania


Kleiton Ramil

Kleiton Ramil

Canal do Kleiton




Mais lidas
Vicente Passos Colatusso e Valentin Passos Colatusso fofuras em dobro

Mondrí Spazio Gastronomia recebe o “1º EnCÃOtro de São José dos Pinhais

É cerveja ou chá de ervas?

É cerveja ou chá de ervas?

Seguindo o texto anterior, no qual mencionei alguns estilos diferentes ou pouco citados por aí, hoje vamos ver mais um destes estilos, dos quais pouco se fala, pois poucos cervejeiros e/ou cervejarias


você sabe o que é fish n’ chips?

você sabe o que é fish n’ chips?

O grande destaque da gastronomia britânica ganhou espaço no Brasil e hoje é uma febre para quem busca um preparo rápido e delicioso


Secretaria de Cultura inicia aulas de violino para crianças na Contenda

Secretaria de Cultura inicia aulas de violino para crianças na Contenda

Prefeitura inicia aulas de violino para crianças no Centro Catequético da paróquia, na Contenda.


Girls Rock Camp Curitiba oferece oficina de baixo para mulheres adulta

Girls Rock Camp Curitiba oferece oficina de baixo para mulheres adulta

Quem nunca teve nenhuma experiência com o instrumento, tem a oportunidade de dar os primeiros passos




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)