Quinta, 26 de abril de 2018, 18:10 h - Atualizado em 27/04, 20:24 h

Banda Pallets é escolhida para integrar o line do Festival Coolritiba

Com mais de 8.400 votos a banda foi escolhida para tocar no palco Arnica Cultural no festival




Foto: Divulgação.

A banda são joseense Pallets estava participando da votação escolheria a banda que faria a abertura do Palco Arnica Cultural durante do Festival Coolritiba que acontecerá na Pedreira Paulo Leminski dia 05 de maio. Competindo com as bandas Médicos de Cuba, Cidrais, Notívagos entre outras, a Pallets disputava com a banda Tuyos o primeiro lugar na votação. Estando em segundo lugar até alguns dias antes do término da votação, a banda ganhou o apoio de seus fãs nas redes sociais, que fizeram uma verdadeira campanha com vídeos e posts em prol da Pallets. Foram amigos, família, inclusive outros artistas e bandas, até estabelecimentos como a Tozo Butequeria que criou uma promoção exclusiva para os clientes que votaram na Pallets.

Somando mais de 8.400 votos, a banda foi a escolhida para tocar no palco da Pedreira Paulo Leminski durante o Festival que traz  Emicida feat Pitty e Mano Brown, Baiana System, Iza, Anavitória feat Sandy e Outroeu,Maneva, Jenni Mosello, Nação Zumbi e Black Alien, Francisco El Hombre, Rincon Sapiência, Scalene, Trombone de Frutas, Dingo Bells, Dream Team do Passinho, Só o Soul Salva!, DLY - Dance Like Yourself , Clube do Passinho Baile Charme  e Brasilidades.

Nossos parabéns à banda Pallets que é mais que merecedora!

 

Mais sobre Festival Coolritiba

O maior palco ao ar livre da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, será o reduto cool dos apaixonados por música, arte e sustentabilidade. O evento reunirá artistas consagrados da cena musical internacional. Serão diversos shows musicais, exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia e intervenções de artistas plásticos brasileiros. O público também será estimulado a adotar práticas sustentáveis.

 

Mais sobre a Pallets

A Pallets é natural de São José dos Pinhais e  foi formada em 2004 por amigos que queriam fazer o bom e velho rock'n'roll. Já lançaram os EPs ‘‘Rock n’ Roll, Sujeira e uma Mulher Loira (2008)’’, ‘‘Máquina do Tempo (2008)’’ e ‘‘Jornal da Pallets (2010)’’. Em 2012 lançaram o ‘Independência ou Sorte?’’

Em Outubro de 2014 a Pallets lançou também de forma independente, seu primeiro DVD, intitulado ‘‘Pallets Ao Vivo na Terra da Bala’’ e em 2017 a banda lançou seu primeiro Vinil, um compacto em 7 polegadas.

Depois dos sucessos "Sem Blá, Blá, Blá", "Sonhador" e "Estrada" a Pallets apresenta o mais novo trabalho: "Eu Preciso", clipe totalmente produzido pelo Estúdio dos Pallets, gravado em VHS, com imagens do início da carreira até os dias atuais. Assista:

 




Envie o seu comentário

Comentários desta notícia:


25/04, 19:38 h -Cleyton :

"Os melhores "



Comente você também sobre esta notícia:


Colunista do dia
Julio Borges

Julio Borges

Artes Marciais


Tiomkim

Tiomkim

Coluna Tiomkim




Mais lidas
Espetáculo faz homenagem à vida de Carmen Miranda

Espetáculo faz homenagem à vida de Carmen Miranda

“O que é que a Maria tem?” será apresentado nos dias 18 e 19 de maio, às 16h, no Teatro Sesi Portão, com ingressos a partir de R$ 10


Deixa o povo amar como e quem quiser

Deixa o povo amar como e quem quiser

Uma carta contra o preconceito


CASACOR Paraná promove festa de lançamento do Anuário 2018

CASACOR Paraná promove festa de lançamento do Anuário 2018

A edição de 2018 da CASACOR Paraná aborda o tema “Casa Viva”.


Com a chegada do frio, Agência do Trabalhador de SJP abre mais cedo

Com a chegada do frio, Agência do Trabalhador de SJP abre mais cedo

A medida, segundo do diretor da Agência do Trabalhador Vilson Marques, será adotada até o fim do inverno




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016.