Feira Organiza Brasil atrai mais de 5 mil visitas e tem data marcada para 2021

Foto: Divulgação

São Paulo, SP 4/11/2020 – Foram mais de 50 palestras que abordaram aspectos da organização e destacaram o trabalho da personal organizer. Em 2021, evento ocorrerá de 7 a 9 de outubro

Realizado desde 2014, evento conecta consumidores a profissionais do setor, indústria e varejo do mercado de Organização

A Feira Organiza Brasil acontece desde 2014 e conecta consumidores a profissionais do setor, indústria e varejo do mercado de Organização. O evento chegou a sua sétima edição em 2020 considerado o maior do segmento na América Latina. Esse ano, realizado pela primeira vez em formato 100% online, de 17 a 25 de outubro, se consolidou como a principal feira virtual e internacional sobre o tema, com mais de cinco mil visitas, um crescimento de cerca de 70% de público.

Foram mais de 50 lives e palestras que abordaram diversos aspectos da organização e trouxeram informações sobre a profissão personal organizer, que está em está em ascensão no cenário atual, uma vez imposto o desafio de conciliar trabalho e vida pessoal no mesmo ambiente. Mas além do carro-chefe, que é a P.O de residências, há profissionais especializadas em escritório, documentos impressos e digitais, fotografias, luto, malas e viagens, treinamento de governantas e empregadas, baby, pets, entre outros.

A Feira Organiza Brasil contou com 26 expositores que receberam um público composto 46% por consumidores e 48% pelo setor em estantes interativos, visitados 29.000 vezes nos nove dias de evento.

Em paralelo, também ocorreu o Congresso Personal Organizer Brasil, que reuniu mais de mil e quinhentos profissionais do Brasil e de outros países, entre eles 63 palestrantes internacionais e 15 internacionais.

José Luiz Cunha, idealizador e diretor dos eventos, acredita que as possibilidades para o futuro são ilimitadas. “Estamos animados porque embora o forte crescimento do mercado nos últimos anos, o Brasil está começando a dar seus passos mais firmes. Passamos por fases, da organização de espaços ao gerenciamento de tempo, arquivos e documentos. Agora, com o digital em voga, um terreno se abre para ser explorado”, comenta.

A Feira Organiza Brasil e o Congresso Personal Organizer já têm data e local em 2021: dias 7, 8 e 9 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Até lá, os conteúdos oferecidos nessa edição estão disponíveis nas plataformas https://organizabrasil.com.br/ e https://personalorganizerbrasil.com.br/.

Website: https://www.organizabrasil.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui