Por onde anda: a são-joseense Jesuela Moro, atriz mirim de ‘Guerra dos Sexos’, cogita faculdade de medicina

Foto : Divulgação

Aos 15 anos de idade e morando no Paraná, ela afirma não ter abandonado o sonho da carreira artística e também faz curso de teatro online

Fonte:Beatriz Bourroul | Quem

Jesuela Moro, 15 anos de idade, está afastada da televisão, em que se destacou em novelas como A Vida da Gente (Globo, 2011) e Guerra dos Sexos (Globo, 2012), e aproveita o isolamento social para se dedicar aos estudos. Mas não esconde a vontade de voltar a atuar. “Estou tentando tirar o melhor proveito dessa quarentena, me dedicando aos estudos e à família. É uma fase de muito estudo, tanto na escola, como nos cursos de teatro online com a Simone Beghinni, que também foi minha coach por um período na novela Guerra dos Sexos“, diz em entrevista para Quem.

De acordo com ela, o homeschooling em pleno Ensino Médio não foi um processo simples. “Confesso que foi difícil me adaptar no início, mas está tudo correndo melhor do que eu esperava, estou tirando notas ótimas”, afirma Jesuela, que atualmente vive em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Antes e depois de Jesuela. Foto: Reprodução do Instagram

Longe do eixo Rio/São Paulo, principal polo artístico do país, a atriz conta que não vê problemas em deixar o Paraná em nome da carreira. “Pretendo voltar a atuar, sim. Para mim, não seria um empecilho ter que me mudar para outro estado. Atuar é realmente algo que eu gosto e faria essa mudança sem pensar duas vezes.”

Jesuela afirma ter um segundo desejo profissional. “No momento só me vejo fazendo duas coisas: ir para o meio artístico, que é a minha primeira opção, ou fazer faculdade de medicina e ser uma cirurgiã. Porém, confesso que o meio artístico me atrai muito mais.”

Jesuela Moro em A Vida da Gente (Globo, 2012). Na trama, ela contracenou com Rafael Cardoso (Foto: Claudio Andrade/Ed. Globo e João Cotta/TV Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui