SJP: Confira o cronograma de eventos culturais desse final de novembro

evento
Foto: Divulgação

São José dos Pinhais terá uma agenda recheada de atrações neste fim de ano! Confira os eventos que irão acontecer em nossa cidade neste fim de novembro:

28, 29 de novembro – Festival de Verão

Na próxima quinta-feira (28), o Festival de Verão terá início com apresentações de violão, viola caipira e canto. Na sexta-feira (29), o evento terá continuação com apresentações de cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo) e Orquestra de Cordas.

Local: Usina da Música – R. Veríssimo Marques, 299 – Centro

Horário: 19h30

Ingresso: GRATUITO 

30 de novembro

Cultura no bairro

O evento reúne apresentações culturais através de um caminhão-palco e oportuniza artistas locais de mostrarem o seu trabalho em diversos bairros do Município. A ação tem objetivo de descentralizar a cultura proporcionando apresentações gratuitas à população.

Local: Jd. Independência 

Ingresso: GRATUITO 

Mostra de teatro

A mostra trará apresentações dos alunos da Escola da Cultura. No sábado (30), a peça da vez será Dom Quixote que conta a história de um pequeno fidalgo castelhano que perdeu a razão por muita leitura de romances de cavalaria e passa a imitar seus heróis preferidos. O romance narra as suas aventuras em companhia de Sancho Pança, seu fiel amigo e companheiro, que tem uma visão mais realista da vida.

Local: Teatro Sesi – R. Quinze de Novembro, 1800 – Centro

Horário: 19h

Ingresso: é necessário adquirir antecipadamente. 

Para maiores informações sobre os eventos ou sobre a compra de ingressos antecipada, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone: (41) 3381-5901 ou do e-mail: cultura@sjp.pr.gov.br. A Secretaria atende das 8h às 12h e das 13h até 17h.

 

**

Via: Prefeitura de São José dos Pinhais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui